23 de dezembro de 2008

E O Tornado Passou

Eu me sinto justamente dessa forma, como se um turbilhão de vento tivesse passado em cima de minha casa, de minha cabeça, de minha vida. Esses dois meses de ausência foram loucos, e me deixaram exaustos. Foram viagens, tensão, mecanicidade indesejável como se eu fosse um daqueles computadores antigos, que enchiam uma sala inteira.

Esse sacrifício também rendeu seus frutos. Eu aprendi a lição sob muitos aspectos. Tive minha dose de vitórias também, o que me deixa em dívida com a Providência Divina. Espero saber agradecer à altura. E, como era de se esperar, minha cabeça está cheia de sonhos e planos, inclusive do que fazer se as coisas não saírem exatamente como planejado.

Acho que o que mais me marcou nesse período de tempo, como símbolo dessa mudança relâmpago, foi algo que uma colega minha - que eu não via já há algum tempo - me disse, em um encontro post-mortem da minha turma da faculdade. Ela me disse: "Você está diferente da última vez que eu o vi: está mais seguro de si". Se é em momentos de crise que nós crescemos, então...

2 comentários:

Vanessa disse...

E o tornado passou!
Espere bons ventos
e mais vitórias!!!

beijos de sua amiga que não te esquece!

Vanessa.

Edson disse...

Que vitórias foram essas?