25 de dezembro de 2008

Grandes Esperanças

O Santa Cruz Futebol Clube, O Mais Querido Das Multidões, está passando por grandes mudanças. Já estava antes de eu tirar minhas férias sabáticas do blog, mas só agora nós, tricolores, pudemos sentir o gostinho da mudança. Certo, não dá pra dizer muita coisa. Entretanto, só o fato de o clube ter o estádio reformado em suas estruturas, e receber um gramado de alta qualidade com sistema de irrigação automatizado, já significa muita coisa.

A mudança do patrocinador de material esportivo também é motivo de vitória. Só o fato de saber que vamos dar adeus à sebosíssima Champ's, que cometeu o disparate de fazer um escudo no qual o branco foi substituído por cinza (!), já significa muita coisa.

A contratação, no período de um mês, de 20 jogadores, bem como o aproveitamento de alguns oriundos das divisões de base também é sensacional. Além disso, a promessa a ser concretizada da construção do novo CT e do maior apoio aos pratas da casa já significam muita coisa.

Mas se consideramos que nenhuma competição começou e que nenhum aspecto prático da mudança rendeu resultados em campo, vemos com temor que na prática isso ainda não significa nada. Espero que só ainda.

Nenhum comentário: