14 de janeiro de 2010

A Esperança Se Renova

O santinha ganhou ontem, na abertura do Campeonato Pernambucano de 2010. 2 x 1 em cima do Sete de Setembro, no estádio Gigante do Agreste, na aprazível cidade de Garanhuns.

Foi um jogo horroroso, segundo os torcedores.

O goleiro caçava borboletas, a dupla zaga estava com um entrosamento digno dos neurônios de uma loira de piada, os volantes não passavam segurança. Os nossos gols marcados foram obra do lampejo de Élvis, nosso meia de ataque reserva, e da dupla de ataque, Joélson e André Leonel. Já o gol que levamos é crédito absoluto da parte de trás do nosso time.

Chegaram novos reforços esta semana, especialmente para o combalido setor de ataque e meio de campo ofensivo. Na verdade, a nossa zaga sentiu a ausência do seu capitão, e o problema do gol pode ser resolvido com a entrada do baiano Baggio. Ou não.

Mas que se dane se a vitória foi feia ou não. O que importa é que o Santa ganhou. Teve o melhor resultado dos times da capital na rodada. Está na zona de classificação para a Série D. E pode até ganhar o título pernambucano, depois de 5 anos.

Pra completar, ainda comprei minha camisa azul.

A esperança se renova.

Um comentário:

Sentimental ♥ disse...

a esperança sempre se renova...
[e nem estou falando de esportes]