12 de março de 2008

De Volta, Mais Uma Vez

O quê, vocês realmente acham que eu vou publicar minha nota do Rio Branco aqui antes de sair o resultado oficial? Nem a pau!

* * *

Impressionante o quanto os geradores de texto hoje em dia estão ficando mais próximos da realidade (ou a realidade está ficando mais próxima de um gerador de texto, enfim, chacun à son gout). Vejam a música do Humberto Gessinger que eu fiz em homenagem a um colega meu:

Atrás de um chute

Não importa se só péla
o que não tem importância
O Bululu já sabe
Somos um passarinho sem infância
Atrás de um chute
Atrás de um Buíque
Depois de um trago
Eu trago um punk
E molho a bunda
E moldo a baleia
Você é balofa
sua mãe é balofa
que importa um trago

Bis

Atrás de um chute
Atrás de um Buíque
Para comer
Para beber
Para coisar e fazer estrago
Depois de um trago .

E não deixa de ficar muito parecida com as originais.

Nenhum comentário: