10 de abril de 2008

A Carne É Fraca

Eu estava me martirizando semana passada por não ter escrito algo decentemente neste blog, embora eu pudesse usar a desculpa de estar apreensivo quanto à segunda fase do Inst. Rio Branco pra livrar minha barra. Só que o buraco é mais embaixo.

Eu já estava me sentindo podrão fisicamente, com falta de ânimo, dormindo demais, mal tocando nos livros, até que a bomba estourou na noite de sábado para domingo: gripe, e daquelas que te deixam completamente moído. Eu me recuperei mais agora, mas continuo meio grogue.

Então, senhores leitores (se é que ainda existe algum), tenham paciência com este pobre mortal que briga contra a própria condição para tentar escrever algum texto bom para o seu deleite...

Um comentário:

Shandurai disse...

Pô, que susto. Ainda bem que é só gripe, espero que fique bem logo!