9 de julho de 2008

A Menina Sem Nome

Da V-Otakupedia, a minha enciclopédia pessoal otaku.

A Menina Sem Nome é uma entidade que desde que voltei para Arcoverde, aparece como um punctum no mangá de minha existência. Desde cerca de maio ou abril do ano passado, ocorrem encontros recorrentes na rua ou no meu local de trabalho efetivo (i.e., a padaria dos meus pais), sem no entanto que haja uma troca de palavras ou uma mudança na mesma expressão monotônica de seu humor. Entra na classificação de frozen beauty, embora não seja exatamente tão beauty assim.

No entanto, segue chamando a atenção. Ainda mais agora que tive a certeza que ela não é um bot e ela demonstrou uma emoção: mais precisamente um sorriso de satisfação por um serviço prestado por mim. O resultado é que eu agora quero transformá-la de menina sem nome para menina muito bem conhecida.

Nenhum comentário: