1 de outubro de 2008

Historinha Críptica

(Eu ando mais misterioso do que o normal ultimamente, mas por favor dêem um desconto. É a minha forma de expressão em situações difíceis)

Um belo dia, eu acordei e não sabia o que havia feito. Estava com a sensação de "que merda é essa que eu fiz?". E, como é comum nestes casos, o remorso bateu com tanta força em mim que me deixou jogado pra baixo e com cara de bunda durante muito tempo.

Eu ainda tentei relativizar, em minha própria arrogância dizendo que a merda que eu havia feito não era tão grande e fedorenta assim. Dessa forma, eu estava negando a minha capacidade de cometer erros. Até que funcionou durante algum tempo.

Mas aí uma iluminação fantasmagórica do passado apareceu para cobrar o seu quinhão. E os meus sentimentos de remorso só aumentaram exponencialmente a partir desse ponto. Não pude tomar outra decisão senão concordar com aquele feixe de luz que incidia sobre mim.

Finalmente tomei uma decisão que iria causar dor em mim e em outras pessoas que infelizmente foram envolvidas nos meus erros. Eu espero viver feliz para sempre ao fim desse conturbado processo.

Nenhum comentário: