3 de outubro de 2008

Now I Long For Yesterday...

Eu já tinha colocado essa música no meu antigo blog. Ela é a síntese, na minha opinião, da tagline do magnífico "Encontros e Desencontros", de Sofia Coppola: Everyone wants to be found. Normalmente eu não faria um post a respeito de um som antigo, mas volta e meia certas lembranças voltam para, dependendo da ótica, atormentar nossa paz ou corrigir os nossos passos. E também ouvi a versão do álbum Live in U.S.A., mais singela.

Recife, dois anos atrás... um estado de sono relaxado... paz, bem-estar... aquele par de olhos claros expressivos que pareciam engolir o mundo... o cabelo curto na altura do queixo...

Dove... Quando...
(Premiata Forneria Marconi)

Dove stai, dove sei,
Solo dentro me;
Cosa fai, come sei,
Solo come me.
Inventarti quà i là
È giocco vecchio oramai.
Bussa già
La freta di te.

Che farai, amore mio
Che sorriso avrai;
Dai tuoi sì, dai tuoi no
Cosa imparerò.
Princepessa serena
Del tempo che avvrò
Bussa già
La freta di te.

Nenhum comentário: