19 de outubro de 2008

É Que Dá Uma Saudade...

Ao longo dos anos, Los Hermanos foram perdendo guitarras, mas sob muitos aspectos ganhando um pouco de poesia. Agora, após a banda e com projetos separados, os membros continuam, em linhas gerais, a linha do quinteto barbudo. Marcelo Camelo não é exceção.

Parece que Camelo era, dos componentes da banda, o que mais sentia nostalgia dos anos 80. Não a breguice adulta e blasé, mas da infância que todos nós tivemos. Vocês sabem bem o que eu quero dizer: cabelinho de cuia, aquelas camisetas pólo listradas e multicoloridas, os trocentos lançamentos de jogos e brinquedos da Estrela, as tardes perdidas com os amigos jogando os referidos jogos (e outros que a imaginação tratava de providenciar), os primeiros All-Star antes de eles tornarem-se ícones emo...

Essa música do álbum solo do rapaz me lembra muito essa época. E dá uma saudade...

Mais Tarde
(Marcelo Camelo)
Pode ser até do corpo se entregar mais tarde
Parece simples mas a gente às vezes é
E o amor é lindo deixo
Tudo que quiser eu não me queixo em ser
Acho normal ver a vida feito faz o mar num grão de areia

É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber em ver
Que o vai e vem pode ser eterno
Pra ver quem manda
Acho que não vai dar tô cansado demais
Vou ver a vida a pé
Acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia

Nenhum comentário: