17 de fevereiro de 2009

Ranzinza

Estou prestes a superar a barreira dos 24 anos. Me sinto velho, ranzinza, e com poucos motivos para continuar aguentando gente de quem eu não gosto (com uma forçosa exceção de meus futuros chefes e, com muita boa vontade, meus futuros colegas de trabalho). Por isso fiz uma lista daquilo que eu gosto e daquilo que eu não gosto em uma pessoa, com atenção especial para futuras companheiras.

Em ordem de importância:

Valores positivos:
- Ler;
- Trabalhar;
- Gostar de animais;
- Ser amante da natureza;
- Metaaaaaaaaal!
- Indie rock e variações;
- Good ol' Rock'n'Roll;
- Esquerda/progressismo político-econômico-social;
- Geek;
- Vida tranquila;
- Esportes;
- Esforço por vida saudável;
- Wit;
- Música clássica;
- Religiosidade como opção íntima.

Valores negativos:
- Posturas fascistas/conservadoras;
- Cigarro;
- Preguiça;
- Falta de ânimo para melhoria cultural/intelectual;
- Português errado;
- Religiosidade tapa-na-cara;
- Funk proibidão carioca;
- Pagode;
- Sertanejo;
- Party like there's no tomorrow!
- Efusividade;
- Agressividade contra animais e natureza;
- Blasée excessivo;
- Falta de sentimento de compromisso;
- Bebida excessiva;
- Pollyannismo.

Nenhum comentário: