17 de dezembro de 2007

Drops de Alguns Blogs Favoritos

O site do Hermenauta está fora do ar. Antes disso, alguns posts mais recentes haviam sido perdidos.

* * *

Rafael Galvão postou mais um texto da série "As Alegrias Que O Google Me Dá". Divirtam-se.

* * *

Eu sempre imaginei, e me assustei, com uma possibilidade de fim do mundo. Ou pelo menos do mundo como nós o conhecemos. A primeira hipótese que passou pela minha cabeça foi a de guerra nuclear, lá pelos meus 11 anos de idade - 5 anos após o fim da Guerra Fria e 13 anos depois de "The Day After". Depois, como holocausto ambiental, gente morrendo de olhos esbugalhados por não suportar um tórrido calor de 50 graus, na Sibéria. E mais tarde, com uma revolução de máquinas à la Exterminador do Futuro e, mais recentemente, Matrix. Esta última, por sinal, continua extremamente plausível na minha cabeça.

Mas Marco Aurélio dos Santos, responsável pelo Jesus Me Chicoteia, apresentou uma possibilidade ainda mais assustadora. Vejam por si só. É de não dormir esta noite.

Nenhum comentário: