30 de agosto de 2009

Tirando Para Dançar

- Te convido para, junto de mim, partilhar desta dança da vida, amiga. Saiba, no entanto, que talvez meu ritmo seja diferente do seu. Na maioria das vezes, meu ritmo é diferente do de todo mundo. Ele é lento e cheio de altos e baixos, como se fosse uma barcarola. É assim por ser um reflexo de minha própria vida, e de minha própria compreensão de que minha vida não seria perfeita de outra forma. É um ideal a ser seguido. Eu anseio muito pelo momento em que você vai me dar a mão e a banda começar os primeiros acordes. Mas não faça isso se achar que não conhece os passos, ou que o cavalheiro que a conduz não é suficientemente hábil. Confio em seu julgamento. Se vieres, te prometo o movimento das ondas, o vento das dunas, a sombra de uma árvore praiana. Te prometo o frio aconchegante de um inverno na serra, a mansidão de um lago, o calor de minha proximidade.

Mas você é livre. E eu só danço bem acompanhado. Bem. Acompanhado.

2 comentários:

Ju ♥ disse...

q perfeito...
seria ótimo se todos se apresentassem assim, haveria menos erros nas relações humanas.
obrigada pela dança.
beijos

M.M. disse...

Que delícia este convite!
Tenho certeza que ela não vai recusar...
E concordo com a Sentimental... seria tão mais gostoso se todos tivessem esta sinceridade...
Boa semana,
Beijos