29 de agosto de 2007

Cara-de-Pau É Elogio

Aos píncaros da escrotidão (sic) humana, Oscar Maroni Filho:

Preso, dono do Bahamas pede asilo

O empresário Oscar Maroni Filho, proprietário da boate Bahamas, em São Paulo, decidiu pedir asilo em outro país sob alegação de que é vítima de "perseguição política", revela a colunista Mônica Bergamo na edição desta quarta-feira da Folha. Para ler a íntegra da coluna, clique aqui (exclusivo para assinantes da Folha ou do UOL).

"De acordo com o advogado Daniel Majzoub, a solicitação está sendo encaminhada a quatro embaixadas, de Holanda, Suécia, Canadá e Dinamarca", afirma Bergamo.

Aqui.

* * *

Então tá beleza. Abro um puteiro, a polícia fecha por irregularidades, vou pra cadeira por prática de rufianismo (!) e de quebra peço asilo político nos países com melhor IDH do mundo? Assim é bom demais.

* * *

O tal do Maroni não é bobo. Um mínimo de conhecimento de "casas de massagem" (ahem) sabe que a preferência desses lugares é justamente por loiras do olho claro, altas e com pernas belíssimas. Coisa não muito difícil de achar em pelo menos 3 dos 4 países citados.

Quer continuar o negócio fora, isso sim. Embora pelo menos na Suécia a prática de exploração comercial de sexo tem penas pesadíssimas previstas em lei. Curiosamente, e embora eu não deixe de achar certo nesses casos, não há punição nenhuma para quem atende em casa, por conta própria. Afinal de contas, os meios de produção estão nas mãos do proletariado, né?

* * *

Agora me digam. Será que a Anistia Internacional vai adotar o moço como prisioneiro de consciência?

2 comentários:

hermenauta disse...

Que eu saiba a Europa está tomada pelas Natashas, principalmente russas, húngaras, tchecas, e romenas.

Eu sei que dessas todas provavelmente só as russas se chamam Natasha, mas você captou a idéia.

Deve ser nessa mão de obra que o Oscar está de olho.

Victor disse...

se não é verdade, é bem provável. :P